Banner02

Banner08

sábado, 20 de dezembro de 2014

Empresa Tekynik participada ‘I Timon Negócios’

A Tekynik - Soluções Tecnológicas está participando da “I Timon Negócios” com um estande montada no local para receber o público que deseja conhecer os serviços oferecidos pela empresa. A feira está acontecendo no Centro de Convenções Maranhense, localizado na Rua Firmino Gonçalves Pedreira (antiga Rua do Fio), nº 285, Centro de Timon.
A Tekynik atua nas áreas: Internet Via Rádio com Links Dedicados, Compartilhados e Rede de Dados, Assessoria Técnica em Informática, Hospedagens e Desenvolvimento de Sites, Desenvolvimento de Sistemas Personalizados Desktop e Web, Instalação, Configuração e Manutenção de Servidores Linux/Windows, Projetos e Estruturação de Redes Cabeadas e Wireless, VOIP, CamIP. Mais informações da empresa através do telefone (99) 3212-2792, ou pelo site - www.tekynik.com.br

A “I Timon Negócios”, que promete ser a maior feira de economia do calendário maranhense, é uma iniciativa da Prefeitura de Timon e está sendo executada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo (Semdest).
A feira encerra hoje (20), com mais apresentações, palestras e oficinas. A última oficina será ministrada por Laurieny Leal, apresentando Dicas de entrevista de trabalho, e a palestra que finaliza o evento será a “Ideia de Negócio”, por Bringel Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com