Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vereador Marco Lago anuncia rompimento com o prefeito Luciano Leitoa

Marco Lago oficializou o rompimento político
com o prefeito Luciano Leitoa
O vereador Marco Lago (PTC) anunciou hoje (20) oficialmente a saída da base de apoio político do prefeito Luciano Leitoa (PSB) durante discurso na Câmara Municipal. Num discurso rápido que durou um pouco mais de dez minutos, o vereador Marco Lago disse que a partir de agora terá uma postura de independência na Casa Legislativa e que não vai voltar para o governo municipal.

“A postura que eu quero reafirmar é de independência nesta Casa, respeitando a opinião de todos. Muitos estão dizendo que o Marco Lago perdeu a eleição e vai voltar correndo para os braços do governo, continuarei com a postura de independência, e assim vou continuar seguindo”, declarou o parlamentar.

O parlamentar disse ainda durante o seu discurso que não entrou na política para agradar A ou B, mas, está na vida pública para defender o direito da população.

No mesmo discurso, Marco Lago, que disputou uma vaga na Câmara Federal, aproveitou para agradecer os votos recebidos em Timon. “Não poderia deixar de agradecer carinhosamente aos que entraram no embate eleitoral ao meu lado mesmo diante de tantas perseguições”, agradeceu Marco Lago.

Na gestão do prefeito Luciano Leitoa, antes das campanhas eleitorais, o PTC que é presidido pelo vereador Marco Lago tinha a indicação da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, que tinha a frente o vice-presidente do partido, Jean Vale, exonerado no final de junho deste ano (clique aqui).

Marco Lago foi candidato a deputado federal pelo PTC. Ele resolveu não apoiar os candidatos do prefeito Luciano Leitoa, o engenheiro Rafael Leitoa e o ex-governador Zé Reinaldo Tavares, deputado estadual e federal respectivamente. Esse foi o principal motivo do rompimento político entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com