Banner02

Banner08

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Agora é Oficial: Vice-presidente do PTC de Timon é exonerado de secretaria

Mudança na equipe de governo do prefeito Luciano Leitoa

O vice-presidente do PTC de Timon, Jean Vale foi exonerado oficialmente hoje (27) da secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania que já tem um novo ocupante. O suplente de vereador pelo PTC, Helder Kaic que até a manhã de hoje estava nomeado como assessor do secretário Municipal de Habitação passa agora a comandar a secretaria deixada por Jean Vale.
Mudança: Entra Helder Kaic e sai Jean vale
Pelo menos ao blog do Elias Lacerda o secretário Municipal de Governo, João Batista disse que a mudança de nomes na secretaria de Direitos Humanos e Cidadania foi apenas uma simples troca e uma forma de valorizar o suplente Kaic, mas, a pasta continua com o PTC.

O novo secretário de Direitos Humanos e Cidadania, Helder Kaic é o primeiro suplente de vereador do PTC e obteve nas últimas eleições municipais 531 votos, ele ocupa o cargo de secretário do partido. Nos últimos dias, Helder Kaic vinha sendo cotado para assumir a vaga do vereador Marco Lago caso se afastasse da Câmara Municipal, o que não ocorreu.
Portarias de exoneração e nomeação
O ex-secretário Jean Vale foi uma indicação do presidente do PTC de Timon, vereador Marco Lago e da direção estadual do partido. Até o momento não foi informado se Jean Vale ocupará outro cargo na gestão municipal. O vereador Marco Lago é pré-candidato a deputado federal.

O vereador Marco Lago não se pronunciou oficialmente sobre a mudança ocorrida na secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.

E mais

Segundo uma fonte deste blog nos próximos dias terá mudanças no cenário político local. Tem gente que será apeado da posição que se encontra, mas, isso conto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com