Banner02

Banner08

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ex-vereador Eduardo Oliveira rompe com família Waquim e declara apoio ao deputado Chiquinho Escórcio

Eduardo Oliveira deixou o grupo politico da família Waquim e confirma adesão ao deputado federal Chiquinho Escórcio. Ele disputa uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSL

Eduardo Oliveira é candidato a
deputado estadual pelo PSL
O candidato a deputado estadual Eduardo Oliveira (PSL) oficializou hoje (01) uma dobradinha com o deputado federal Francisco Escórcio, o popular Chiquinho Escórcio (PMDB), que pleiteia a reeleição visando renovar o seu mandato para a Câmara Federal, em Brasília.  Eduardo Oliveira esteve reunido com Chiquinho Escórcio durante a semana em São Luis (MA).

A informação foi dada na tarde desta segunda-feira (01) pelo suplente de vereador e candidato a deputado estadual Eduardo Oliveira, acrescentando que sua candidatura surge como uma nova opção para os eleitores de Timon, Matões e Parnarama.  “Posso garantir que estou preparado para este desafio de disputar uma nova eleição bem diferente das anteriores. Desta forma, sinto-me apto levando na bagagem a experiência de ter sido vereador de Timon, a quarta maior cidade do Maranhão”, garante Eduardo Oliveira.

Com a decisão de pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, Eduardo Oliveira e o seu pai – Carlos Alberto Oliveira, o Carlão (presidente do Partido Social Liberal – PSL, em Timon, abandonaram pela primeira vez a base política da ex-prefeita Socorro Waquim e do deputado federal Sétimo Waquim, ambos do PMDB.

Para ele, a Professora Socorro e Sétimo Waquim não podem falar de traição política, até porque, traíram Roseana Sarney e José Reinaldo Tavares nas eleições de 2006, sendo que o último mandou milhões de reais para a execução de obras na primeira gestão dela de 2005 a 2008, quando foi reeleita para o segundo mandato.
De agora em diante, vai intensificar a campanha nas ruas e avenidas de Timon, envolvendo a militância do PSL, a partir da próxima quarta-feira (03), com a inauguração do comitê eleitoral.

Eduardo Oliveira informou ainda que o deputado Chiquinho Escórcio já confirmou visita a Timon no próximo dia 13 deste mês, onde participará de ato político na sede do PSL – PSL, no Bairro Santo Antônio.  “Temos a consciência da boa escolha do nome de Chiquinho Escórcio para uma parceria política nestas eleições de outubro próximo. Sem dúvida, ele é um excelente parlamentar com atuação reconhecida nacionalmente na Câmara dos Deputados. Por isso, vamos apresentá-lo ao nosso grupo político baseado na militância do PSL de Timon”, disse Eduardo Oliveira.

Ele explicou que a parceria com o deputado federal Chiquinho Escórcio visa garantir projetos e benefícios para o município de Timon ao longo dos próximos anos, assim como compromisso e apoio político para as eleições municipais de 2016.

PSL forte no Maranhão

Com um contingente de 63 candidatos nas eleições deste ano, sendo 40 para deputado estadual e 23 para deputado federal, o Partido Social Liberal (PSL), é das siglas intermediárias quem mais apresenta postulantes a cargos eletivos e tem, como proposta, duplicar sua bancada na Assembleia Legislativa.
 “Temos um partido consolidado, um partido que sabe fazer política e não um partido que só aparece em período de eleição”, afirmou Francisco Carvalho, dizendo está convicto da ampliação representativa do PSL no Legislativo a partir das eleições de outubro próximo. 

(Com informações da Assessoria do PSL de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com