Banner02

Banner08

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ex-deputado J.J. Pereira apresenta seus candidatos em Parnarama

Na última sexta-feira (19) o ex-deputado estadual J.J. Pereira organizou uma carreata e um comício em Parnarama para apresentar seus candidatos a deputado estadual e federal, Josimar de Maranhãozinho e Sarney Filho, respectivamente.
Ex-deputado J. J. Pereira, Sarney Filho e Josemar de Maranhãozinho
A carreata percorreu várias ruas de Parnarama e finalizou com um comício que contou com a presença de várias lideranças locais, além do deputado federal Sarney Filho e o candidato a deputado estadual, Josimar de Maranhãozinho.
J. J. Pereira discursando sob os olhares do deputado federal Sarney Filho
O ex-deputado J. J. Pereira mostrou sua liderança política em Parnarama ao mobilizar vários aliados para prestigiar a grande carreata ocorrida na última sexta-feira que contou com a presença de seus candidatos a deputado. Aliado histórico do grupo Sarney e presidente do PMDB de Parnarama, J. J. Pereira disse que prossegue firme empunhando a bandeira da lealdade. "Prossigo a minha caminhada com a consciência ilesa de quem não nunca conjugou o verbo trair. Como um guerreiro timbira, nunca disto da luta”, disse o ex-deputado estadual.
Comício realizado ao final da carreata
Político experiente, J. J. Pereira disse que só se perde uma eleição quando se perde o caráter, a dignidade e o amor pelo seu povo. “Nunca me abati diante de algum revés. O amor ao meu povo é a fonte de superação quando algum infortúnio cruza o meu caminho”, finalizou o poeta e ex-deputado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com