Banner02

Banner08

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Edivar Ribeiro adere à candidatura de Flávio Dino

O ex-prefeito de Timon e candidato a deputado estadual, Edivar Ribeiro declarou apoio ao candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PC do B). O encontro entre Edivar Ribeiro e Flávio Dino aconteceu hoje (09) em São Luís.
Recentemente ele trocou de candidato a deputado federal passando a apoiar o deputado Rubens Júnior (PC do B).

No encontro que manteve com Flávio Dino, o ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro se fazia acompanhado do ex-vereador de Timon, Joaquim Neves, empresário Ronaldo da Farmácia e do presidente do PC do B de Timon, João da Gráfica. Edivar Ribeiro também se fazia acompanhado do seu candidato a deputado federal, Rubens Júnior.

O empresário Edivar Ribeiro é candidato a deputado estadual pela coligação "Força Jovem" que tem os partidos, PRP, PSDC e PTN e como candidato a governador Edinho Lobão (PMDB).

Agora a noite este blogueiro tentou contato com Edivar Ribeiro, mas, seu telefone celular se encontrava fora de área ou desligado.

>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com