Banner02

Banner08

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Jornal O Estado critica ausência de Edinho Lobão em Caxias

Segundo a coluna "Diário de Caxias", do Jornal o Estado do Maranhão, o candidato ao governo do Maranhão pelo PMDB, Edinho Lobão não demonstra interesse pela cidade ao não avisar sobre o cancelamento da agenda que deveria cumprir no último final de semana.

Edinho não cumpriu agenda acertada com
candidatos em Caxias
Garantias - O fim de semana era para ter sido do embate entre os principais candidatos ao Governo do Estado: Flávio Dino (PCdoB) e Lobão Filho (PMDB). Era. Se pelo menos Lobão Filho tivesse cumprido agenda acertada com os candidatos Paulo Marinho Jr. e Fábio Gentil que estaria no palanque dos dois na última sexta-feira.

Lobão Filho não veio nem mandou representante, abrindo margem para especulações, inclusive a de que não liga para o eleitorado caxiense ou que tenha entregado a vitória em Caxias de mão beijada para Dino. A mais grave de todas então é a de não estar interessado mesmo em beneficiar Caxias.

Se não poderia vir, Lobão Filho ou sua coordenação de campanha não deveria ter dado garantias de que viria. O eleitorado de Caxias é esclarecido e, ao contrário dele, o comunista cumpriu a agenda, tanto que conseguiu levar grande número de pessoas para a Praça do Panteon na noite de sábado.

A participação foi resultado também de uma campanha que tem sido coesa na região. Se Lobão Filho não tomar cuidado e não rever essa postura, pode começar a espantar de fato seu próprio eleitorado. (Da Coluna Dário de Caxias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com