Banner02

Banner08

sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

Gestão Juvenal Silva: Parnarama se destaca no país

O município de Parnarama alcançou, nesta sexta-feira, 26 de dezembro, um feito que entra para a história da administração pública brasileira: o pagamento do 16º salário a todos os profissionais da Educação. A medida, rara no país, coloca o município como referência nacional em valorização do servidor público e compromisso concreto com a educação.

O anúncio foi feito pelo prefeito Juvenal Silva, ao lado do secretário municipal de Planejamento, Breno Silveira, evidenciando que o resultado é fruto de uma gestão baseada em planejamento, equilíbrio fiscal e responsabilidade administrativa.

O marco ganha ainda mais relevância por fazer parte de uma política contínua de valorização. A atual gestão já havia assegurado o pagamento do 13º, 14º e 15º salários, chegando agora ao 16º, algo inédito e que eleva Parnarama a um patamar diferenciado no cenário nacional.

Mesmo sendo um município do interior, Parnarama demonstra que é possível realizar uma administração eficiente, transparente e comprometida com quem constrói o futuro da cidade: os profissionais da educação.

Para o prefeito Juvenal Silva, a conquista simboliza respeito e reconhecimento:

“Esse pagamento representa nosso compromisso com a educação e com cada profissional que dedica sua vida a formar cidadãos. Valorizar o servidor é investir no futuro da nossa cidade.”

O secretário de Planejamento, Breno Silveira, ressaltou que o resultado é consequência direta de organização e continuidade administrativa:

“Nada disso seria possível sem planejamento, responsabilidade e continuidade. Estamos dando sequência a um legado iniciado pelo ex-prefeito Raimundo Silveira, que marcou a história de Parnarama com políticas de valorização do servidor. Hoje, avançamos ainda mais.”

Com essa ação, a gestão Juvenal Silva reafirma que Parnarama é um exemplo de boa governança, mostrando que compromisso, seriedade e respeito ao dinheiro público produzem resultados reais, que entram definitivamente para a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com