![]() |
Foto: Prefeitura de Timon (Leonardo Rocha/SECOM) |
“Essa cirurgia é muito cara. Hoje, só temos que agradecer a Deus e à Prefeitura por essa oportunidade. Fui muito bem atendida. Toda a equipe foi maravilhosa”, relatou Cícera Nunes, uma das pacientes beneficiadas.
O diretor administrativo do Hospital do Parque Alvorada, Davyd Basílio, destacou o impacto da ação. “Esse é um grande ganho para a população. Em março, realizamos um primeiro mutirão com 307 procedimentos. Nossa expectativa é encerrar esta etapa com mais de 300 cirurgias concluídas, garantindo qualidade de vida e independência para esses pacientes”, ressaltou.
Para participar do mutirão, o paciente precisa comparecer à Auditoria e Regulação de Consultas de Timon, portando o protocolo gerado no momento do cadastro na fila de espera. No dia da cirurgia, é necessário apresentar os seguintes documentos, original e cópia: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de endereço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com