Banner02

Banner08

quarta-feira, 21 de maio de 2025

Maranhense Ivo Rezende foi reeleito, por unanimidade, vice-presidente da CNM

Ivo Rezende foi reconduzido na vice-presidência da Confederação Nacional dos Munícipios durante a XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Munícipios.
Municipalismo do Maranhão continua sendo reconhecido pelos filiados e membros da diretoria nacional da Confederação Nacional dos Munícipios (CNM) no protagonismo, na defesa e ampla articulação com a presença do ex-prefeito de São Mateus (MA) e ex-presidente da Federação dos Munícipios do Estado do Maranhão (Famem), Ivo Rezende, como vice-presidente da mais importante entidade municipalista do Brasil.

Na imagem acima o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, vice-presidente Ivo Rezende e o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão.

Reconduzido, por unanimidade, na função de vice-presidente durante a reunião da diretoria da CNM, que antecedeu a XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Munícipios, sendo realizada em Brasília, entre os dias 19 e 22 de maio, com a presença de prefeitos de todos os estados, chefes de poderes e lideranças dos segmentos no Brasil. 

A Confederação, comandada pelo presidente Paulo Ziulkoski, apresenta-se como a maior entidade municipalista da América Latina, sempre antecipando as principais pautas que beneficiem todos os munícipios brasileiros.

O atual vice-presidente da CNM, Ivo Rezende, marcou a sua gestão de presidente na Famem pela integração com os poderes e segmentos de representações a nível estadual e nacional, fortalecendo projetos estruturantes, de atualização no conhecimento da legislação por meio do Qualifica, trabalhando pela vitória na luta nacional do aumento do FPM e pautas relevantes da CNM que permitiram a sua presença no Conselho Federativo do presidente Lula.

Entre as principais missões, neste novo mandato, como representante nacional, está o fortalecimento institucional das parcerias da CNM e a Famem junto aos 217 prefeitos do Maranhão, permitindo o acesso nas políticas públicas e obras do governo federal, a permanente relação com a bancada federal do Maranhão e a articulação da pauta municipalista nacional defendida pelo presidente Paulo Ziulkoski e a diretoria da CNM, visando a ampliação da efetivação dos direitos nos 5.570 municípios brasileiros, incluindo o Distrito Federal e o Distrito Estadual de Fernando de Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com