Banner02

Banner08

sábado, 27 de maio de 2023

Parnarama: grupo Silveira recebe adesão importante

O grupo do prefeito Raimundo Silveira recebeu uma grande adesão neste sábado (27), fortalecendo ainda mais sua base política na cidade. 

Trata-se do advogado Zé Washington, grande liderança da Lagoa do Caminho, com reconhecimento popular por sua atuação na política local.

Na imagem acima o secretário Breno Silveira, Zé Washington, empresário Juvenal Silva, prefeito Raimundo Silveira e o vereador Washington Júnior.

Sua trajetória que conta com quatro mandatos como vereador, uma passagem como presidente da Câmara, além de ter sido vice-prefeito em 2004 na chapa Raimundo Silveira/Zé Washington.

A adesão de Zé Washington ao grupo Silveira é um reflexo do reconhecimento da gestão de trabalho de Raimundo Silveira em Parnarama, contando com uma ótima avaliação de pela população. 

A trajetória de sucesso do atual prefeito de Parnarama e as conquistas alcançadas ao longo de seus mandatos têm sido o motivo determinante para a união de novas lideranças políticas como é o caso do Zé Washington.

Durante o anúncio de sua adesão, Zé Washington expressou sua simpatia pelo nome do empresário Juvenal Silva, uma figura de destaque no cenário político municipal. 

Juvenal Silva tem se consolidado como um nome forte para a sucessão para prefeito Raimundo Silveira, sendo reconhecido por sua capacidade de liderança, humildade e disposição em trabalhar cada vez mais por Parnarama.

Com a adesão de Zé Washington ao grupo Raimundo Silveira, teremos a união de dois políticos experientes e com um histórico de serviços prestados à comunidade, reforçando o apoio, a confiança e trabalho ainda melhor. 

A expectativa em relação aos próximos passos do grupo Silveira é grande, e a adesão de Zé Washington como pré-candidato a vice-prefeito representa mais um capítulo nessa trajetória política repleta de desafios e novas conquistas.

E como diz Raimundo Silveira, "só agradecer ao nosso bom Deus e o ao povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com