Banner02

Banner08

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Deputado Leandro Bello realiza série de ações em benefício da população de Timon

No último domingo (28), o parlamentar realizou uma ação social, que beneficiou mais de 300 pessoas no município
O deputado Leandro Bello (Podemos) realizou, no último fim de semana, uma série de ações em benefício da população do município de Timon. A extensa agenda iniciou na manhã do sábado (27), com vistoria às obras do programa Rua Digna, realizado pelo Governo do Estado, por meio de indicação parlamentar de sua autoria.

Ao todo, 35 ruas serão contempladas na cidade, finalizando mais de cinco quilômetros de pavimentação nos bairros Vila do Bec, Bela Vista, Cícero Ferraz, Vila Monteiro, Parque Alvorada, Cidade Nova I, Cajueiro, Boa Esperança, Planalto Formosa, Joia e Parque São Francisco. As obras acontecem por meio de indicação parlamentar solicitada à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap). Na oportunidade, o parlamentar também visitou as obras do Presídio da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac).

De acordo com o deputado Leandro Bello, a pavimentação das ruas atende uma demanda dos moradores de Timon. “Comecei a vistoria pelo bairro Planalto Boa Esperança, pela Rua 25, uma demanda que os moradores esperavam há mais de 20 anos. O sonho está virando realidade! Agradeço ao governador Carlos Brandão (PSB), e ao secretário Murilo Andrade”, afirmou.

Segundo o empresário de Timon, Thallys Monteiro, as obras do programa Rua Digna vão melhorar a qualidade de vida de todos em Timon. “Tem casos de moradores que esperam há mais de 37 anos, desde a criação do bairro. Há ruas em que apenas as bicicletas transitam, porque não é possível o tráfego de carros ou motos por causa da lama. Esse programa traz dignidade para a vida das pessoas. Agradecemos ao Governo do Maranhão e a atuação do deputado Leandro Bello”, afirmou.

Oferta de serviços

No último domingo (28), o deputado Leandro Bello realizou uma ação social, que beneficiou mais de 300 pessoas, por meio da oferta de serviços para a população timonense, sobretudo, às pessoas atingidas pelas fortes chuvas que acometeram a cidade durante os dias 13 e 14 de maio.

A ação social, foi realizada no Centro de Ensino Deputado José Ribamar Elolf e disponibilizou consultas (com oftalmologistas, nutricionistas e psicólogos), exames, testes rápidos, a exemplo do de glicemia capilar, aferição da pressão arterial, serviços de beleza (escova, designer de sobrancelha, manicure, pedicure e barbeiro) e atividades pedagógicas. Além disso, houve entrega de cestas básicas.

O deputado Leandro Bello reiterou a importância de realizar a iniciativa em Timon e ajudar as famílias afetadas pela chuva. “Realizamos mais uma ação social, desta vez em Timon. Agradeço aos meus amigos, meu grupo político, que me ajudou a organizar essa linda ação em benefício da nossa população timonense”, destacou.

“A ação social foi muito boa. Foram beneficiadas diversas pessoas. Agradeço ao deputado Leandro Bello, fui contemplada pelos serviços. Uma ação exitosa”, avaliou Eliane Guedes, beneficiada pela ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com