Banner02

Banner08

domingo, 21 de maio de 2023

Gedema realiza evento em homenagem às mães dos alunos do Programa 'Sol Nascente'

Programação aconteceu na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão, no bairro Maiobão
Uma homenagem especial alusiva ao Dia das Mães foi realizada pelo Programa 'Sol Nascente', mantido pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), neste sábado (20), na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão, no bairro Maiobão.

Segundo Cinthia Brito, coordenadora do 'Sol Nascente', a festa foi organizada com muito carinho pela presidente do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale (PSB), e pela presidente do Gedema, Carol Duailibe.

"Essa é uma maneira simples, mas muito importante, de demostrar à mamães dos alunos do 'Sol Nascente' o quanto elas são valorizadas e amadas. Tudo foi feito com muito amor”, afirmou Cinthia Brito.

As crianças e adolescentes celebraram a data com apresentações artísticas fruto das oficinas de arte oferecidas pelo 'Sol Nascente', onde elas têm aulas de violino, canto coral, sopro e dança. As coreografias e canções foram ensaiadas pelos alunos com a supervisão dos professores. No total, 135 crianças e adolescentes são atendidos pelo programa.

Emoção

Durante as apresentações, as homenageadas não conseguiram esconder a emoção. “É uma emoção inexplicável a que estou vivendo. Que momento especial foi este dia. Tudo feito por aqueles que mais amamos: os nossos filhos”, disse Renata Gouveia, mãe de alunas da oficina de dança.

Catarina, de 14 anos, fez uma declaração especial à mãe Renata Gouveia . "É sempre emocionante me apresentar para a minha mãe. Quero que todos os filhos possam dar mais carinho e amor às suas mães, assim como elas nos amam", frisou.

A aluna Ana Júlia, integrante da oficina de canto coral, recitou um lindo poema agradecendo às mães  e retribuindo o amor que os filhos recebem delas. Em seguida, todos se confraternizaram com um almoço especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com