Banner02

Banner08

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Nota de Esclarecimento da prefeitura de Chapadinha

Sobre matéria publicada no programa Fantástico, neste domingo (23), a Prefeitura de Chapadinha por meio da secretaria municipal de Saúde esclarece que já tomou providências, apurando os erros cometidos no lançamento de dados no sistema, assim como identificou os responsáveis pelo ato.

Todos os relatórios já apurados foram repassados ao Ministério da Saúde e anexados ao processo de auditoria em andamento.

Afirmamos ainda que, em hipótese alguma houve desvio de recursos. Chapadinha é uma Regional de Saúde e além de seus mais de 80 mil habitantes, atende mais 20 municípios.

Asseguramos que todo recurso recebido foi aplicado em prol da Saúde da nossa população e daqueles que buscam atendimento em nossa cidade.

Como relata a própria matéria, o uso ilegal de um banco de dados por alguns técnicos, cruzado em outras cidades, causou todo esse transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com