Banner02

Banner08

terça-feira, 11 de abril de 2023

Ministro Flávio Dino recebe Catulé Júnior em Brasília

O suplente de deputado estadual e ex-secretário de Turismo do Maranhão, advogado Catulé Júnior, foi recebido nesta segunda-feira, 10, pelo ministro da Justiça Flávio Dino.

O encontro aconteceu em Brasília e foi celebrado por Júnior. “Sempre bom encontrar o amigo e ministro da justiça, Flávio Dino. Falamos muito sobre o futuro, o Maranhão e, claro, minha Caxias”, anotou o suplente de deputado nas suas redes sociais.

Primeiro ocupante da pasta de Turismo do Maranhão, Catulé Júnior teve seu trabalho aprovado na gestão de Flávio Dino no governo do Maranhão, feito que lhe projetou politicamente e o levou a ser o primeiro suplente do PP nas últimas eleições.

Da participação no primeiro escalão do governo Dino ficou a amizade com o ex-governador e atual ministro da Justiça, o que garante a Catulé Júnior o trânsito livre nas esferas da política na capital federal. As informações são do Blog do Sabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com