Banner02

Banner08

terça-feira, 11 de abril de 2023

Deputado Rafael destaca a visita de Carlos Brandão à Timon

O deputado Rafael, em pronunciamento na manhã desta terça, 11, destacou a entrega das 300 obras nos 100 dias de gestão do governador Carlos Brandão. Em sua fala, o deputado lembrou que na visita à Timon, ocorrida na última semana, o governador entregou quatro pontes da MA-040, a quadra poliesportiva no Centro Educa Mais Anna Bernardes e da Areninha de futebol no povoado Bambu. 

Conseguidas através do mandato do deputado Rafael, as quatro pontes da MA-040 inauguradas pelo governador Brandão, facilitam o escoamento da produção agrícola local, a circulação de veículos vindos de todo o Maranhão. Segundo o deputado Rafael, essas pontes, e conseguinte, a pavimentação da rodovia, são sonhos antigos da população de Timon e cidades vizinhas, que proporcionarão uma melhor qualidade de vida, além da melhoria na infraestrutura local. “Buscaremos com o governador Carlos Brandão, a pavimentação daquela rodovia tão importante, não apenas para Timon, não apenas para Matões e Parnarama, mas para todo o Estado do Maranhão, pois ela liga a região do Sertão maranhense ao Leste do estado e, à capital piauiense, Teresina, fazendo o cruzamento com a BR-226, que inclusive já teve suas obras retomadas pelo governo Lula”, destacou. O deputado também lembrou de equipamentos públicos importantes, levados por ele para Timon, como o Restaurante Popular, o Programa Rua Digna, Viva Procon, o Colégio Militar Tiradentes V, as obras de ampliação do Alarico Pacheco, dentre outras. 

Inauguração em Bom Lugar

Rafael comentou também sobre a inauguração, ocorrida na última semana, na cidade de Bom Lugar, onde, segundo o deputado, a prefeita Marlene Miranda conta com uma aprovação  do mandato superior a 90%. No município, acompanhando o vice-governador Felipe Camarão, o deputado Rafael participou da inauguração da reforma e ampliação da escola Centro de Ensino Teresa Leite Miranda. “Fizemos um Requerimento ao Secretário de Educação, Felipe Camarão, hoje governador, para que seja instalada em Bom Lugar uma Escola em Tempo Integral, para que a gente espalhe as escolas em tempo integral nos 217 municípios do nosso estado, porque, dessa forma, continuaremos a elevar o nosso IDEB e a qualidade da educação no Maranhão”, finalizou o deputado Rafael. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com