Banner02

Banner08

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Matões: Ferdinando Coutinho anuncia pré-candidatos a prefeito e vice

Ferdinando oficializou Nonatinho e Cristiane 
Durante a passagem que fez por Timon neste final de semana por ocasião de um jogo de futebol envolvendo as duas cidades, o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, o Grandão, anunciou os pré-candidatos a prefeito e vice do seu grupo político.

Numa entrevista exclusiva para o radialista Jorge Simplício, o Galo, da Celestial FM o prefeito Ferdinando oficializou o nome do secretário municipal de Governo, Nonato Medeiros, o Nonatinho, e a vereadora Cristiane Pinheiro como pré-candidatos a prefeito do vice, respectivamente. Do secretário Nonatinho não tinha mais dúvidas, mas a vaga de vice-prefeita até então apenas se especulava e o prefeito Ferdinando Coutinho fez questão de anunciar e colocar um ponto final.

"Não mudo, só tenho uma palavra e a chapa está fechada, é Nonatinho e Cristiane", disse o prefeito Ferdinando Coutinho.

Ainda na entrevista a vereadora Cristiane Pinheiro e agora pré-candidata a vice-prefeita, Cristiane Pinheiro disse, "Recebo com muita satisfação e agradeço a confiança de todos".

No início de janeiro deste ano o Blog do Ludwig antecipou esse anunciou dando em primeira mão a informação, reveja AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com