Banner02

Banner08

sábado, 14 de janeiro de 2023

Fim do mistério: definida a vaga de vice do governo em Matões

Secretário Nonatinho e a vereador Cristiane 
Só falta mesmo o anúncio oficial em data a ser divulgada, mas a vereadora Cristiane Pinheiro já foi escolhida como pré-candidata a vice-prefeita do secretário municipal de Governo, Nonatinho Medeiros que é o pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024 pelo grupo político do prefeito Ferdinando Coutinho.

A informação foi repassada ao Blog do Ludwig por uma fonte bem posicionada e com trânsito livre na política de Matões. A mesma fonte revelou que o acordo para a vereadora Cristiane Pinheiro ser a vice na chapa governista teria acontecido durante os diálogos que resultou na adesão dos quatro vereadores do G-4 para a base do governo Ferdinando Coutinho.

Com a chegada da vereadora Cristiane Pinheiro sai de cena o nome do atual presidente da Câmara de Matões, vereador Tiago Brito até então cotado para vice do secretário Nonatinho Medeiros.

Oposição

Pelo lado da oposição o anúncio da chapa já foi feito durante uma entrevista recente ao radialista Jorge Simplício pelo secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira, o Rubão. O advogado Gabriel Tenório e Oziel Silva são os pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente anunciado pelo secretário Rubão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com