Banner02

Banner08

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Deputado Rafael solicita implantação do Ensino Médio no Colégio do Corpo de Bombeiros em Timon

Como ação constante do mandato, o deputado Rafael tem se destacado em defesa da Educação em todo o Maranhão. Somente nesta quarta, 12, foram protocoladas várias Indicações para as cidades de Timon, Bom Lugar, Parnarama, Paulo Ramos e Governador Eugênio Barros. Em Timon, a Indicação solicita a implantação do Ensino Médio no Colégio Militar 2 de julho, o Colégio Militar dos Bombeiros na cidade. E, nas demais cidades, as Indicações visam a instalação dos Centros Educa Mais, escolas de ensino em tempo integral, marcas do governo estadual.

Ao longo dos mandatos, Rafael trouxe para Timon importantes projetos para , com destaques para o primeiro Centro Educa Mais do Maranhão, o Colégio Jacira. Já a instalação do Colégio Militar Tiradentes V contou não só com a estrutura docente, o CMTV foi instalado no antigo prédio do CAIC, que reformado, se tornou uma sede referência em estrutura e ensino na região. O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, através do trabalho do deputado Rafael, teve uma Unidade Plena em Timon, que oferece um ensino técnico aos alunos.

O deputado Rafael avalia que a implantação do Ensino Médio no Colégio Militar 2 de Julho, do Corpo de Bombeiros, de Timon se soma a todos os ganhos de seu mandato, destacando que se tratando de educação pública, a vitória é ainda maior. “Este é um compromisso nosso de campanha. Uma ação que, além de ampliar o número de alunos com acesso ao Ensino Médio regular em Timon, trará mais qualidade à educação desses jovens. Assim como as outras escolas estaduais de Ensino Médio no município, o Colégio Militar 2 de Julho será, sem dúvida, uma nova referência em aprovações no ENEM e demais vestibulares”, enfatizou o deputado em suas redes sociais”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com