Banner02

Banner08

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Aniversário de Parnarama é marcado com ações da gestão Raimundo Silveira

O aniversário de 74 anos de emancipação política de Parnarama foi marcado por diversas conquistas para o município através da administração do prefeito Raimundinho Silveira e anunciadas durante as comemorações.

Entre tantas ações da gestão do prefeito Raimundo Silveira for anunciadas para a população de Parnarama o seguinte: Raio-x digital no hospital São Domingos; pavimentação poliédrica em ruas de quatro bairros; Centro Tecnológico para atender quase 700 alunos da rede municipal de ensino; Cursos profissionalizantes para os alunos da EJA; Feira do artesanato no cais às margens do rio Parnaíba; duas caminhonetes novas. 

E em parceria com o governo do Maranhão foi anunciada a instalação do Viva PROCON e da primeira escola militar de Parnarama.

O prefeito Raimundo Silveira agradeceu ao povo de Parnarama pela confiança e reconhecer seu empenho à frente da prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com