Banner02

Banner08

terça-feira, 14 de março de 2023

Parnarama: empresário Juvenal Silva recebe mais adesão ao seu projeto político

Empresário Juvenal Silva recebe mais uma adesão ao seu projeto político e fortalece grupo do prefeito Raimundo Silveira
Na tarde desta segunda-feira (13), o empresário Juvenal Silva recebeu mais uma adesão ao seu projeto político, reforçando o grupo Silveira liderado pelo prefeito Raimundo Silveira e o secretário de Planejamento, Breno Silveira. Verônica Marques, empresária e proprietária da VM Financeira, decidiu deixar a oposição para se juntar ao time de Juvenal e Silveira.

A adesão se deu em virtude da performance política de Juvenal Silva e do seu jeito honesto, humilde e respeitador. Estas características têm sido as principais responsáveis pelo sucesso e popularidade do empresário junto à população.

O apoio de Veronica Marques é mais um indicativo de que o projeto político liderado por Juvenal Silva está em constante crescimento e fortalecimento. Com sua visão empreendedora e capacidade de liderança, o empresário tem conseguido agregar novos aliados e adeptos ao seu grupo.

Ao comentar a adesão de Veronica Marques, Juvenal Silva afirmou: "Estamos felizes em receber mais uma importante adesão ao nosso projeto político. Isso é prova de que estamos no caminho certo e de que as pessoas estão reconhecendo o nosso trabalho. Vamos seguir trabalhando com afinco e dedicação para trazer ainda mais progresso e desenvolvimento para a nossa cidade".

Com essa adesão, o projeto político de Juvenal Silva ganha ainda mais força e credibilidade, consolidando-se como uma alternativa viável e promissora para o futuro de Parnarama. As informações são do Blog do João Victor Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com