Banner02

Banner08

quarta-feira, 15 de março de 2023

Deputado Leandro Bello faz indicação de uma ambulância para a UPA de Timon

Na manhã desta quarta-feira (15), o deputado estadual Leandro Bello (Podemos), fez indicação para aquisição de uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Timon.

A aquisição da ambulância é oriundo do empenho e esforços do deputado Leandro Bello junto ao Governo do Maranhão e a Secretaria Estadual de Saúde, no intuito de reforçar o aparelhamento do sistema público de saúde em Timon.

A ambulância será equipada como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi-UTI, possuindo equipamentos suficientes para se transformar em uma Unidade de Suporte Avançado (USA). Confira a solicitação:

“Fiz indicação para aquisição de uma ambulância para a UPA de Timon, reforçando nosso compromisso com a população do município. Quero agradecer ao governador Carlos Brandão e ao secretário Tiago Fernandes, por está beneficiando Timon com essa ambulância, que com certeza irá ser de grande ajuda para o sistema de saúde.”, disse Leandro Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com