Banner02

Banner08

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Juventude Timonense estreia em Teresina goleando os Panteras e assume liderança de grupo

Uma estreia avassaladora para o Juventude Timonense na Copa Santanense de Futebol Feminina em Teresina

O Juventude Timonense, a Águia dos Cocais, goleou pelo placar de 9 a 1 a equipe dos Panteras, em sua estreia na Copa Santanense de Futebol Feminino. A partida foi realizada na tarde e noite deste domingo no estádio do Jardim Europa em Teresina.

Mesmo com mais de um mês fora do gramados e com apenas dois treinos realizados antes da estreia, o Juventude Timonense comandado pelo jovem treinador Isack Simplício apresentou um bom nível de jogo, trabalhando sempre a posse de bola.

Os gols da Águia dos Cocais foram marcados por: Morena Fumaça (03), Dany (02), Naza (01), Ingrid (01), Janyelle (01), e Grazy (01).

Com o resultado de ontem o Juventude assume a liderança do grupo A com três pontos e oito gols de saldo. Arsenal e Juventude de Chapadinha foram derrotados em seus primeiros confrontos. A equipe do Tiradentes fará seu primeiro jogo no próximo domingo(29).

A equipe Timonense volta a jogar na competição no dia 05 de fevereiro deste ano e seu adversário será a equipe do Bom Sucesso. (Do Blog Cozinhando o Galo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com