Banner02

Banner08

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Rubão comemora aniversário de forma diferente em Matões

Ao invés de receber presentes dos amigos e simpatizantes políticos, por ocasião do seu aniversário nesta sexta-feira (25), o secretário de Articulação Política do Maranhão, o ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão abriu as portas da sua casa em Matões e logo nas primeiras horas de hoje começou a distribuir peixes para os matoenses.

"Foi uma forma diferente de almoçar com os nossos amigos e como são muitos não tinha como todos almoçar na minha residência em Matões. Então resolvi entregar os peixes e mais tarde vou visitar e almoçar com alguns amigos em suas casas", disse o secretário Rubão.

Segundo informações, o secretário Rubão distribuiu algo em torno de 10 mil quilo de peixes para várias pessoas sem qualquer distinção.

Veja o vídeo abaixo onde o secretário Rubão se pronuncia ao lado do vereador Bilú sobre a comemoração diferente do seu aniversário a distribuição de peixes em Matões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com