Banner02

Banner08

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Prefeito de Caxias faz convite para o Natal Iluminado e anuncia convocação de todos os concursados

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, ainda no clima da vitória da Seleção Brasileira por 2×0 contra a Sérvia no primeiro jogo da Copa do Mundo no Catar, aproveitou esta quinta-feira (24), para convidar os caxienses a prestigiarem o Natal Iluminado de Caxias (MA), que será aberto nessa sexta-feira (25), a partir das 17h no Mirante da Balaiada e às 19h no Centro de Cultura.

O gestor também garantiu aos caxienses que vai realizar a convocação de todos os concursados que ainda não foram chamados. Atualmente, quase 90% dos mais de 1.100 candidatos que o concurso pretende contemplar. Com isso, a gestão municipal garante o que havia se compromissado, que é chamar todos os candidatos que foram aprovados no concurso público da Prefeitura de Caxias.

“Quero convidar todos os caxienses para a abertura do nosso Natal Iluminado. E a segunda notícia é que todos aqueles que fizeram o concurso público, assumimos o compromisso de chamar todos e na primeira semana de dezembro, estaremos convocando todos que foram aprovados no concurso público do município de Caxias. Palavra dada, é palavra cumprida”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com