Banner02

Banner08

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Prefeitura de Caxias e Governo do Estado já implantaram mais de 20 km de asfalto

A Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado, está realizando o recapeamento asfáltico de diversas ruas em Caxias. Até o momento, 23 vias receberam o benefício totalizando em 21,3 km de asfalto.

As últimas vias que receberem o recapeamento, foram: Rua Frei Serafim, Avenida Jerusalém e Travessa Duque de Caxias, todas no bairro Nova Caxias.

Também ganharam novo asfalto, ruas dos residenciais Pampulha, Constantino Castro e Eugênio Coutinho, além dos bairros São Pedro, Vila Lobão, Cangalheiro, Volta Redonda, Bacuri, Cangalheiro  Ponte, Nova Caxias e muitos outros.

Além de asfalto, algumas avenidas também tiveram a revitalização do seu canteiro central e nova iluminação, benefícios que proporcionaram um novo visual ao local.

“A Prefeitura trabalha para melhorar a mobilidade dos caxienses. Já fizemos 23 ruas e avenidas, pretendemos dar continuidade a esse trabalho em toda a cidade, atendendo os locais que mais necessitam”, afirma Antônio dos Reis, secretário de Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com