Banner02

Banner08

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Matões: qual o destino dos 4 vereadores independentes?

Tijão, Christine, Ilma e Aurélio 
Em Matões antes mesmo de iniciar o processo eleitoral das eleições de 2024 já se comentam quais os possíveis cenários políticos no município e entre eles o destino dos quatro vereadores independentes. O quarteto independente formado pelos vereadores Professor Tijão, Christiane Pinheiro, Ilma Solimar e Aurélio da Mata são uma incógnitas e podem ajudar a definir a disputa eleitoral de 2024.

Se aliar ao grupo do prefeito Ferdinando Coutinho, reaproximar dos Pereira ou formar uma nova força política em Matões. Esses são os três caminhos em Matões e um deles pode ser escolhido pelo quarteto de parlamentares independentes.

O racha que aconteceu na oposição de Matões nestas eleições e fez esses quatro vereadores tomarem rumos diferentes teve uma causa. Segundo consta eles alegam não terem sido ouvidos nas decisões e por um erro na condução do processo causou um grande estrago.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Ludwig, esses vereadores estão organizando seus novos passos e partir de janeiro do próximo ano muitas novidades serão apresentadas para a população de Matões, uma delas inovadora no município.

Agora o surgimento de uma nova força política em Matões não está descartada, mas isso é assunto para outra publicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com