Banner02

Banner08

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Prefeito de Parnarama anuncia o décimo quarto salário para os professores

A semana do professor começa com uma boa notícia em Parnarama. O prefeito Raimundo Silveira e a secretária municipal de Educação, Gábia Silveira acabaram de anunciar o pagamento do décimo quarto salário que deve cair na conta dos professores do município nas próximas horas.

"Estamos na semana do professor e eu aqui me dirijo aos meus amigos de profissão. Gostaria de agradecer e parabenizar pela passagem do seu dia. E de forma muito especial externar a minha felicidade por esse ano conseguirmos uma nota muito boa no IDEB, ocupamos a oitava posição no ranking estadual e isso muito nos honra e nos orgulha. Gostaria de parabéns todos vocês que fazem parte dessa história", disse a secretária Gábia Silveira.

O prefeito Raimundo Silveira fez o anúncio oficial do pagamento. "Estamos aqui para parabéns os nossos professores pela passagem do seu dia. E dizer que o décimo quarto salário amanhã vai está na conta! Queremos aqui agradecer a Deus, a nossa secretária e a todos os professores por ter nos colocado no oitavo lugar no ranking do IDEB", disse o prefeito de Parnarama.

Em dezembro do ano de a gestão do prefeito Raimundo Silveira pagou para os professores do município um abono salarial no valor de R$ 23 mil para 40 horas e R$ 11.500,00 para os de 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com