Banner02

Banner08

domingo, 16 de outubro de 2022

Governador reeleito do Maranhão participa de almoço com lideranças políticas da Região Tocantina

O governador reeleito do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), participou, neste sábado (15), de almoço com lideranças políticas da Região Tocantina. O momento serviu para que o gestor estadual demonstrasse gratidão às lideranças e à população pelo resultado alcançado nas urnas e reforçar o apoio ao candidato Lula para a presidência do Brasil.

“Estamos trabalhando fortemente pela eleição do presidente Lula, que será um grande parceiro do nosso governo. Quero aqui também agradecer às lideranças pelo resultado que, juntos, tivemos nas eleições”, destacou o governador.

Na ocasião, estavam presentes várias autoridades como o vice-governador Felipe Camarão, secretários da atual gestão estadual e prefeitos de cidades da região. O prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, falou sobre a importância dessa reunião com as lideranças.

“Muito importante. Em primeiro lugar, porque é a primeira visita do governador após a eleição do primeiro turno e o gesto do governador de demonstrar gratidão é um gesto nobre que diz muito do que é a própria personalidade política do governador Brandão. Ele é um homem que tem empatia com as lideranças e com a população”, afirmou o gestor municipal.

O almoço ocorreu no Vitória Eventos, localizado no bairro Vila Nova, e serviu ainda para alinhamento de ações para a cidade de Imperatriz até o fim deste ano, bem como para tratar de melhorias e metas da atual gestão para a Região Tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com