Banner02

Banner08

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Câmara de Timon aprova título de cidadania ao padre Raimundo Luzia

A Câmara Municipal de Timon aprovou na manhã desta segunda-feira, 17, a concessão do título de cidadão honorário timonense ao padre Raimundo Luzia Gonzaga de Sousa, da paróquia Menino Jesus de Praga, localizada no Parque Alvorada. 

A honraria, que foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e pela vereadora Da Luz do Sete Estrelas, foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares. O pároco Raimundo Luzia, que esteve presente à sessão plenária em que foi votada e aprovada esta honraria se disse bastante lisonjeado com a homenagem.

O presidente da Casa, Uilma Resende, ressaltou que a homenagem se dá pois o padre Raimundo Luzia tem um trabalho extenso e bastante reconhecido em toda a cidade de Timon. “É um homem que representa a paz, a esperança e o amor ao próximo, características do Cristo”, reforçou.

A data da solenidade de entrega do título honorário de cidadania timonense ao padre Raimundo Luzia ainda será marcada, para ser realizada na Câmara Municipal de Timon, em Sessão Solene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com