Banner02

Banner08

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Após a eleição do presidente Lula, governador Carlos Brandão participou da festa da vitória na Reffsa

O governador Carlos Brandão, ao lado do vice-governador eleito Felipe Camarão e do senador eleito Flávio Dino, comemorou a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, na noite deste domingo (30), na Reffsa.

Em cima do trio elétrico repleto de apoiadores, Brandão afirmou que a vitória de Lula é a vitória de um imenso movimento democrático que se formou acima dos interesses políticos com foco na formação de parcerias e discussões pelo bem do povo. 

“O presidente Lula vai reunir com os governadores do Nordeste para traçar um plano de governo alinhado com a necessidade de cada estado. É a vitória da democracia, da parceria na educação, saúde, segurança e de onde mais o povo precisar do agir do poder público. É um novo momento para o Brasil e, em especial, o povo nordestino que tanto esperou por esse momento”, declarou Brandão.

Flávio Dino, senador eleito, destacou que o povo maranhense mostrou que sabe o caminho do progresso, do desenvolvimento. “É um resultado de eleição que engrandece o Maranhão, quero agradecer aos munícipes que apostaram na vitória da democracia. O Maranhão espera muito do presidente e estaremos juntos para avançar o Brasil com muito trabalho”, comentou.

“Os maranhenses escolheram trilhar o amor, a educação, a saúde e a segurança, sem armas e pela preservação da vida. Agora, os palanques estão desmoronados e vamos trabalhar dia e noite para que façamos um bom governo alinhado com as diretrizes da gestão do presidente Lula, que é focada no bem do brasileiro”, afirmou o vice-governador eleito Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com