Banner02

Banner08

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Prefeitura de Caxias realiza aula inaugural do pré-vestibular social do Projeto Casa Brasil

Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou a aula inaugural das novas turmas do pré-vestibular social do Projeto Casa Brasil.

O pré-vestibular social é um curso preparatório destinado aos jovens estudantes de baixa renda, e tem como objetivo proporcionar de forma gratuita a oportunidade de estudo para vestibulares, visando garantir que os participantes possam ingressar no ensino superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou em universidades públicas.

Na oportunidade, estiveram presetes ao início do curso preparatório: a secretária adjunta de Assistência e Desenvolvimento Social, Libbya Cantanhêde; a coordenadora de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, Francyane Barradas; além do coordenador do Projeto Casa Brasil, Allan Macêdo e os demais profissionais que compõe a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com