Banner02

Banner08

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Prefeitura de Caxias entrega novos veículos durante o desfile de 7 de setembro

Durante os desfiles alusivos à Independência do Brasil, a Prefeitura de Caxias (MA) também entregou novos veículos para melhor servir à Guarda Municipal e uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, as viaturas da Guarda Municipal estão sendo substituídas por outras com melhores condições de trafegabilidade para prestar um serviço mais eficiente para a população.

Na ocasião, a Guarda Municipal recebeu duas novas viaturas e uma ambulância também foi apresentada para a área da saúde. O gestor também destacou que os veículos da Secretaria de Transportes, destinados aos agentes de trânsito também estão sendo substituídos.

“A Prefeitura de Caxias resolveu trocar a frota, tanto para os agentes de trânsito, quanto para a Guarda Municipal. Na área da segurança nós vamos contribuir também com a Polícia Militar. Eu tenho certeza que com as novas viaturas podemos prestar um serviço melhor para a população”, destaca Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com