Banner02

Banner08

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Paulo Marinho Júnior visita a cidade de Duque Bacelar

O candidato a Deputado Federal, Paulo Marinho Júnior (PL), visitou nesta quarta-feira (10), a cidade de Duque Bacelar. A agenda foi a convite do candidato a deputado estadual George da Silva (PMB), que ofereceu um café da manhã para amigos, lideranças e apoiadores. "Ouvimos o nosso candidato a deputado federal, e ficamos felizes em receber ele aqui em nossa cidade. Estamos juntos e vamos à luta!", disse, George da Silva.
Durante a visita, Paulo Marinho Júnior destacou que política é feita no dia a dia."A política está relacionada com aquilo que diz respeito ao bem público, à vida em comum. O papel do político deve ser voltado para os mais afetados com os problemas sociais, a exemplo do pai de família que não consegue emprego, da dona de casa que não tem dinheiro para comprar o gás de cozinha, do trabalhador que não aguenta mais pagar caro pelo litro da gasolina. E tudo isso passa pela política, é importante que a população tenha consciência disso, e de sua atuação em saber e acompanhar esse cenário  que  reflete na experiência individual de cada cidadão, com compromisso e trabalho essa realidade, principalmente no nosso Estado poderá ser transformada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com