Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Feirinha Gastronômica reúne grande público na Praça Duque de Caxias

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realizou mais uma edição da Feirinha Gastronômica. Neste sábado (20), por conta da realização dos festejos de São Benedito, a Feirinha Gastronômica ocorreu na Praça Duque de Caxias, no Complexo Turístico Balaiada. Para os frequentadores, o novo ambiente foi uma boa escolha.

“O evento ficou muito bom. Aqui foi legal porque é melhor pra estacionar, tem mais fluxo, acho que é um ambiente em que a Feirinha Gastronômica deve ser feito mais vezes“, disse Isaías Neto, frequentador.

“Eu gostei daqui, pois tem bastante espaço, e é mais ventilado. E, acho que deveria ter pelo menos duas vezes no mês“, frisa Bruna Seles, frequentadora.

“A Feirinha Gastronômica está abrindo espaço de oportunidades para as pessoas que têm seus negócios, e é uma oportunidade muito boa que a prefeitura concede para esses pais de família“, lembra Cinthya Lucena, vereadora.

Um grande público diversificado compareceu não apenas para degustar as delícias levadas pelos empreendedores e empreendedoras, mas também para dançar, ao som da Banda Furiosa e Jeferson Costa e Banda, das 18h até as 23h.

Secretários municipais, vereadores e o público em geral de visitantes compareceram para valorizar a produção caxiense, que se mostrou em uma grande variedade em comidas, lanches e bebidas: arroz, costela de porco, farofa, panelada, panquecas, cachorro-quente de prato, caldos, tapiocas recheadas, sucos, vitaminas, espetinho gourmet, fritas, feijoada, creme de galinha, arrumadinho de carne moída, maria isabel, lombinho de porco, assado com farofa, vatapá, tapioca, pastel, hambúrguer, pizzas, pães recheados, mini pizzas, creme de galinha, crepe, arroz de cuxá, farofa de tripa, tira-gosto, bolo de côco com ganache de cacau 70%, browine, bolo cacau supremo, pizza fit, sanduíche natural de frango, canjica 0% lactose e bolo de milho 0% glúten e lactose, massas, panquecas, salgado, panelada, costela suína no molho barbecue, linguiça artesanal, assado em tiras, batata com bacon artesanal, arrumadinho (arroz de costela e galinhada da comadre) paçoca, costelinha de porco no barbecue, açaí, lasanha à moda da casa ( rancheira e bacon), escondidinho de carne seca e macaxeira, cerveja, dentre outras.

“Tem o X-Tudo, X-Burger, tem os artesanais. Vem queijo, presunto, calabresa e abacaxi“, diz Breno Rodrigues do Recanto dos Pássaros.

“Nós vendemos Hambúrguer, cachorro-quente no prato, salgados, pastéis, cerveja, água, vitaminas e sucos naturais. Ou seja, temos muitas opções para os nossos clientes“, disse Marilene Araújo, vendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com