Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Chapadinha: reunião discute novo piso salarial dos Agentes de Combate a Endemias

No final da manhã desta terça-feira (12), a Prefeita Belezinha reuniu-se com o secretário municipal de Saúde, Alberto Carlos, os Agentes de Combate a Endemias (ACE) e a presidente, Maria Lopes e advogado, André Willame, ambos representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Chapadinha, para conversar sobre os anseios da categoria.

A reunião aconteceu no gabinete da Prefeita, onde foram discutidos, dentre outros assuntos, a Emenda Constitucional 120/2022 que estabelece sobre o novo piso salarial, ficando acertados que ela irá cumprir o pagamento do novo piso, inclusive com efeito retroativo a maio/22, fará o pagamento da segunda parcela do 13º salário em setembro e incentivo financeiro no final do ano.

Após um diálogo aberto, a Prefeita considerou a reunião bastante proveitosa e firmou mais uma vez o compromisso da categoria em contribuir no que for possível para a realização de um trabalho mais eficaz e abrangente, tendo em vista que esses profissionais também são responsáveis pela saúde preventiva da população chapadinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com