Banner02

Banner08

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Em coletiva de imprensa, deputado Paulo Marinho Júnior declara apoio a Weverton Rocha

O deputado federal Paulo Marinho Júnior (PL), confirmou nesta sexta-feira (17) que apoiará o senador Weverton Rocha (PDT), na disputa pelo governo do Maranhão. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojista de Caxias.

Na ocasião, o senador Weverton avaliou como positiva o apoio do parlamentar na região Leste. "Agradeço o povo de Caxias e da região pelo carinho ao nosso projeto. Em todas as pesquisas eleitorais sempre tivemos uma pontuação de destaque e com a vinda do Paulinho nós temos a condição concreta de confirmar uma vitória na região Leste, como também em todo Maranhão com esta aliança entre PDT e PL".

Segundo Paulo Marinho Júnior, o projeto defendido pelo pré-candidato Weverton Rocha, é o mais indicado para o Estado. "A escolha pelo nome de Weverton eu já defendia internamente porque conheço seu trabalho e este projeto tem como prioridade melhorar a vida do maranhense, nós temos esse desejo de mudança e queremos transformar o Maranhão e o interior do Estado em um lugar de gente feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com