Banner02

Banner08

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Tradição se mantém e uma multidão participa do sorteio das mães em Caxias

A família Gentil realizou mais um sorteio para as mães, desta vez em homenagem ao saudoso deputado Zé Gentil, idealizador da festa, e do seu filho Talmir Rosa, ambos vítimas da covid-19. Milhares de caxienses compareceram no evento, que aconteceu em frente ao Centro de Cultura. Faltou espaço para tantas pessoas que foram até o local em busca de ganhar algum brinde. 

A edição deste ano sorteou dezenas de prêmios, inclusive uma motocicleta. Milhares de cartelas foram distribuídas para quem desejava participar.
"A gente relembra tudo que o deputado Zé Gentil fez aqui nessa terra. Ele foi contemplado com o título de deputado das mães, sobretudo pelo respeito que sempre teve por todas elas. Essa é uma homenagem também ao meu irmão Talmir Rosa, por isso toda a família Gentil está aqui reunida pra esta festa", disse Fábio Gentil, prefeito da cidade de Caxias. 
A empolgação de quem compareceu ao sorteio era nítida e quem ganhou brindes, agradeceu. “Eu nunca ganhei nada na minha vida, estou muito feliz. Estou com a chave e mesmo assim não estou acreditando”, disse Rejane Costa, ganhadora de uma moto pop.

“Isso aí é um sonho que ele realiza pra gente, que é pobre e que não tem condição de comprar ou estar ganhando presente bom”, agradeceu Marina Alves, ganhadora de uma geladeira.
Uma das idealizadoras, que é incansável na realizaçãoda festa, é Rosário Gentil, mãe e esposa dos homenageados. Ela, que também realiza todos os anos, uma missa em homenagem às mães, falou da satisfação de ver tanta gente hoje no sorteio. “Só queria agradecer a presença de todos e desejar que Deus abençoe às mães que vieram até aqui. O Zé Gentil e o Talmir com certeza ficariam muito felizes", disse Rosário Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com