Banner02

Banner08

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Roseana Sarney quer MDB apoiando Lula

Se Simone Tebet não for candidata, MDB do maranhão apoiará Lula da Silva
Foto: Adi Leite / Agência O Globo
A ex-governadora Roseana Sarney, presidente regional do MDB, está aguardando o desenrolar das articulações para a definição do partido em relação à corrida presidencial, na qual a senadora mato-grossense Simone Tebet se movimenta para ser candidata do partido ao Palácio do Planalto.

O MDB está dividido, com uma corrente defendendo o lançamento de uma candidatura própria – no caso Simone Tebet -, e a candidatura do ex-presidente Lula da Silva (PT). Tanto Roseana Sarney quando seu pai, o ex-presidente José Sarney, apoiam a candidatura de líder petista, que no Maranhão tem também o apoio do governador Carlos Brandão, do ex-governador Flávio Dino e ainda do senador Weverton Rocha (PDT). Corre nos bastidores que, caso Simone Tebet não saia candidata ao Palácio do Planalto, o MDB maranhense deve anunciar oficialmente seu apoio ao ex-presidente Lula da Silva. (Coluna Repórter Tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com