Banner02

Banner08

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Prefeitura de Coelho Neto inicia construção de ponte que beneficia o Bairro Bonsucesso

A Prefeitura de Coelho Neto por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira (31), a construção de uma ponte na estrada do Araim. 

A medida visa beneficiar o Bairro Bonsucesso, atingido pelas fortes chuvas que tem caído na cidade nos últimos dias. 

Ao falar sobre a obra, o prefeito fez uma pequena retrospectiva dos motivos que tem levado as famílias a sofrerem com as enchentes. 

“Todos os problemas que estamos passando no bairro Bonsucesso tem duas causas: a falta de atuação planejada na ocupação da área na época e a total ausência de investimentos na drenagem da água que corta o bairro nos últimos anos”, explicou. 

Ele também lembrou as dificuldades para fazer a ação de limpeza na galeria que corta a via. 

“A situação é tão dramática, que ano passado a máquina que foi contratada para realizar a limpeza não pôde entrar, em decorrência das casas terem sido construídas muito próximas à margem do que deveria ser a galeria”, explicou. 

A construção da ponte será feita no mesmo molde da que fora feita no bairro Anil), que vai garantir maior vazão no escoamento de todo esse volume de água. 

“Será a segunda ponte no nosso mandato que será construída em pleno inverno, porque quem quer fazer não procura desculpa, vai lá e faz”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com