Banner02

Banner08

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Eliziane Gama quer Weverton fora da disputa e adere a Brandão

Para alguns a decisão da senadora em mudar de lado não é novidade
A senadora Eliziane Gama confirmou as especulações dos últimos dias onde se comentava que ela iria deixar de apoiar o senador Weverton Rocha para aderir a pré-candidatura ao governo do Maranhão de Carlos Brandão. Ainda pouco ela publicou nas suas redes sociais a confirmação de que mudou de lado.

"Respeito a decisão do colega Weverton em continuar com sua candidatura, mas vou pela unidade, reafirmando nosso apoio ao amigo Flávio Dino ao Senado e pra governador apoiaremos Carlos Brandão em nome do desenvolvimento do MA implantado pelo gov Flávio Dino", disse a senadora Eliziane Gama.

Também na publicação que anunicou sua decisão a senadora Eliziane Gama defendeu que o senador Weverton Rocha sai da disputa pelo governo do Maranhão.

"Finalizo deixando mais uma vez meu apelo ao colega Weverton Rocha para que fique conosco, em nome da unidade e do progresso do Maranhão, nesse grande projeto comandado por nosso líder Flávio Dino", apelou Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com