Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Desarticulado e sem habilidade política, diz Luciano Leitoa sobre Brandão

Luciano Leitoa demonstra disponibilidade para um embate direto com o governador Carlos Brandão
Luciano Leitoa X Carlos Brandão
De atuação mais nós bastidores, discreto e de passar muito tempo sumido dos holofotes o ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PDT), reapareceu nesta segunda-feira (11), na rádio Celestial FM e concedeu uma entrevista ao radialista Jorge Simplicio, o Galo. Pelo tom da sua fala o ex-prefeito Luciano Leitoa deu sinal que deseja um embate mais direto com o governador Carlos Brandão (PSB), e não tem feito arrodeios.

Na opinião de Luciano Leitoa dita na entrevista ao radialista Galo o governador Carlos Brandão é um político desarticulado e sem habilidade política. Disse ainda repetida vezes que Brandão tenta se esconder atrás do ex-governador Flávio Dino e se aproximar do ex-presidente Lula. Nesse mesmo sentido o ex-prefeito de Timon disse ainda que na região dos Cocais o governador Brandão se esconde por trás do secretário de Articulação Política do Maranhão, ex-deputado Rubão Pereira.

"Falta ao governador Brandão um maior conhecimento dos principais problemas das cidades e Timon é uma dessas cidades. E isso é uma realidade que nos preocupa e eu vejo o governador com dificuldade de se relacionar melhor com Brasília", afirmou Luciano Leitoa.

Sobre não conhecer a realidade dos municípios do Maranhão o ex-prefeito Luciano Leitoa disse que, "Eu vi na entrevista dele [ Carlos Brandão] que não sabia o nome da MA-040, ele disse que é a mesma que passa do outro lado do rio Parnaíba. Ou não? Não foi isso que ele disse?".

Pelo tom muito forte da fala parece apenas o início do embate sinalizado pelo ex-prefeito Luciano Leitoa com o governador Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com