Banner02

Banner08

sábado, 9 de abril de 2022

Brandão surpreende interlocutores pelo conhecimento do Governo

Carlos Brandão deu alinha de ação administrativa na posse da equipe de Governo
Errou feio quem esperava que ao assumir o Governo Carlos Brandão (PSB) deitaria na fama e aguardaria o resultado da eleição. Ao contrário, ele turbinou seus movimentos, fazendo verdadeiro malabarismo para conciliar a rotina de trabalho administrativo, com as audiências palacianas e os compromissos políticos de pré-campanha.

Desde a posse, os itens diários da sua agenda aumentaram de tal maneira consomem nada menos que 14 horas por dia. No despacho com secretários, o governador Carlos Brandão é minucioso nos detalhes, fazendo questão de se informar sobre todos os aspectos do projeto ou da proposta apresentada. Tem surpreendido alguns interlocutores pelo grau de conhecimento que detém sobre os assuntos do Governo. Muitos agora se dão conta de que ele nada teve de decorativo nos sete anos e três meses como vice-governador. (Coluna Repórter Tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com