Banner02

Banner08

domingo, 17 de abril de 2022

Bira acredita que se Weverton sair, Brandão pode vencer no primeiro turno

Bira do Pindaré: se Weverton Rocha sair, Carlos Brandão vence no primeiro turno
Foto: Rodrigo Bonfim
O PSB e seus aliados farão um grande esforço para que o governador Carlos Brandão seja reeleito já no primeiro turno, e se houver segundo turno é provável que o governador dispute com um candidato do campo bolsonarista. A possibilidade de reeleição em turno único aumentará se o senador Weverton Rocha vier a abrir mão do seu projeto e apoie o governador.

Esse leque de possibilidades foi rascunhado nesta sexta-feira (15) pelo deputado federal Bira do Pindaré, presidente regional do PSB, em entrevista à rádio Mirante AM. Para ele, o ideal é reunir o grupo e isso significa dizer que o senador Weverton Rocha é a parte solta da aliança articulada pelo governador Flávio Dino e que definiu Carlos Brandão como candidato à sua sucessão.

Bira do Pindaré preferiu não fazer previsões a respeito do futuro da pré-candidatura do senador pedetista, mas disse acreditar que o governador Carlos Brandão caminha para a reeleição. (Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com