Banner02

Banner08

quarta-feira, 23 de março de 2022

O possível esvaziamento no grupo do prefeito Ferdinando Coutinho

Oziel Silva com Gabriel Tenório
O assunto é o mais tratados na rodas de conversas sobre política em Matões, de que estaria armado uma verdadeira operação na tentativa de esvaziamento do grupo político do prefeito Ferdinando Coutinho e teria como principal líder o ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão.

Na lista dessa operação de esvaziamento estaria o vice-prefeito Oziel Silva além de outros nomes especulados na cidade que vai de secretários municipais, vereadores da base e lideranças políticas influentes aliadas do prefeito Ferdinando Coutinho.

Até agora o nome do vice Oziel Silva tem sido o mais comentado como o primeiro a romper com o prefeito, mas, até o fechamento dessa matéria ele ainda não se pronuncia oficialmente sobre isso. Para alguns o sinal desse rompimento seria uma foto onde aparece Oziel Silva ao lado de Gabriel Tenório (REVEJA), isso noticiado em primeira mão pelo Blog do Ludwig, e depois outra ao lado de um aliado fiel ao ex-deputado Rubão.

Já no grupo do prefeito Ferdinando Coutinho a reclamação é uma só, a de que vários aliados se sentem desprestigiados, sem espaço na gestão e a insatisfação é quase geral. Sobre isso o Blog do Ludwig vai trazer mais detalhes a qualquer momento.

Nos bastidores em Matões a expectativas é que nos próximos dias vai acontecer mais movimentações no meio político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com