Banner02

Banner08

sexta-feira, 4 de março de 2022

Lahesio Bonfim confirma pré-candidatura ao governo do Maranhão

Foto: Imirante
É grande a expectativa na pequena São Pedro dos Crentes com a iminência da renúncia do prefeito reeleito Lahesio Bonfim (Agir36), para levar em frente o seu projeto de disputar o Governo do Estado, baseado na convicção de que tem condições de vencer a eleição.

Ele teria sido sondado para retirar sua candidatura em favor de “um nome de consenso” na oposição, reagindo com um sonoro “Não!”. E teria sido enfático na argumentação: o projeto é dele, os esforços feitos até agora foram dele, o que lhe dá o direito e a escolha de recusar a sondagem e confirmar a candidatura.

Se renunciar, terá cumprido apenas um ano e três meses do novo mandato, reeleito que foi em 2020. Quando se lançou pré-candidato a governador, ele anunciou que renunciaria o mandato em março. E no meio político é geral a convicção de que ele não recuará. Da coluna Repórter Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com