Banner02

Banner08

sábado, 26 de março de 2022

Documentário de Surf nos Lençóis Maranhenses é lançado pela Setur

Foto: Marcos Rocha
A Secretaria de Estado do Turismo organizou na noite dessa quarta-feira (23) uma sessão especial para o lançamento do documentário ‘Nas Ondas dos Lençóis’. A parceria, feita com a Federação Maranhense de Surf, possibilitou a filmagem de um circuito de surf no litoral Maranhense, entre Santo Amaro e Barreirinhas, por representantes do Brasil na elite do surf mundial (WSL).  

“Além das paisagens deslumbrantes, nosso Maranhão tem se tornado destaque também como destino para práticas de esportes. Recentemente lançamos novos materiais promocionais para o Kitesurf, turismo de natureza e cultural. O Maranhão segue na moda para diversos segmentos” pontuou o secretário Catulé Júnior.

Produzido pela Scult Produções, em parceria com a SETUR e a Femasurf (Federação Maranhense de Surf), o documentário tem 45 minutos de duração com imagens do cinegrafista de surf Renato Tinoco e o deslumbrante cenário dos Lençóis Maranhenses.

“Esse é um dia memorável  que todo surfista maranhense sonhou, uma geração que acompanhou o surfista lendário Fabio Gouveia, um dos maiores ícones do surf brasileiro nas décadas de 80 e 90 e ficamos muitos honrados dele aceitar o convite do surfista maranhense Alvaro Bacana para conhecer e surfar as ondas que quebram no litoral dos Lençóis Maranhenses mais especificamente nas praias da Barra da Baleia e Travosa” explicou o representante da Femasurf, Gleydson Serafim.

A exibição especial foi organizada pela Femasurf e a superintendência de promoção e marketing da Setur e disponibilizada de forma gratuita para o público do surf, trade turístico e demais autoridades.

O documentário será exibido pelo canal OFF e no Festival de Cinema de Surf de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com