Banner02

Banner08

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Setur entrega Centro de Artesanato e Centro de Atendimento ao Turista em Barreirinhas

A cidade de Barreirinhas recebeu mais dois equipamentos na primeira semana de fevereiro. A Secretaria de Turismo do Maranhão entregou um Centro de Artesanato e outro de Atendimento ao Turista situados, respectivamente, no Parque das Dunas e na Beira Rio.

O espaço para comercialização do artesanato local conta com 20 balcões, espaços instagramaveis e de ilustrações assinadas pela artista Deborah Rocha @peedritta

“Além do Centro de Artesanato e do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) que irá prestar informações aos visitantes, estão em andamento as obras de melhorias da entrada de Barreirinhas e do portal de entrada da cidade, ambas executadas pela Setur e com previsão de entrega para o final de março” pontuou o secretário de turismo, Catulé Júnior.

As obras fazem parte do Programa Destino Lençóis e Delta, que tem como objetivo desenvolver ações que incentivem o turismo nos polos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas.

A solenidade contou com a presença do Governador, Flávio Dino, do secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior, do prefeito de Barreirinhas, Amílcar Rocha, e demais autoridades. Na ocasião também foi entregue a praça da família e o parque das Dunas pelo Governo do Estado.

A artesã Luciana Silva, do bairro Boa Vista, agradeceu a oportunidade de expor em um amplo local. “Quero agradecer em nome de todos os artesãos da região porque agora podemos mostrar nossos produtos no local certo e com um preço justo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com