Banner02

Banner08

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Secretário Catulé Junior recebe Prêmio Mérito do Turismo Cazumbá

Fotos: Instagram/Divulgação
O secretário de Estado do Turismo, Catulé Junior, foi um dos vencedores do Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura na categoria “Mérito do Turismo e Cultura 2021”. Os homenageados do Cazumbá, orquestrado pelo jornalista Reginaldo Rodrigues, o mais importante prêmio do turismo no Maranhão, são indicados por jornalistas especializados em turismo, turismólogos, entidades do setor e profissionais da área. A solenidade aconteceu na última sexta-feira (11), no salão Babaçu no Rio Poty Hotel, em São Luís.

Na imagem acima o secretário Catulé Jr com o organizador do evento jornalista Reginaldo Rodrigues.

A quinta edição da premiação teve 22 categorias disputadas por profissionais, agências de viagem, hotéis e restaurantes. Na cerimônia, receberam o prêmio os mais votados pela internet. Em sua postagem no Instagram, Catulé Junior, que é pré-candidato a deputado estadual, agradeceu a homenagem: “Agradeço a premiação recebida hoje de mérito ao turismo e cultura no 5º prêmio Cazumbá. Parabéns ao organizador e jornalista Reginaldo Rodrigues e a todo o trade turístico do nosso estado!”.

Pré-candidatura
Fazendo um balanço de sua gestão frente à Setur-MA, numa entrevista recente, o secretário de Estado do Turismo, Catulé Junior, destacou: “Investimos bastante, tanto na promoção do estado, no destino turístico do Maranhão nacionalmente e internacionalmente, ampliamos nossa participação em feiras. Investimos na infraestrutura turística e temos um turismo pujante, ainda que todas as condições mundiais sejam desfavoráveis”.

Em relação a sua pré-candidatura a deputado estadual, Catulé Júnior conta que nasceu praticamente dentro da política. “Assistindo e aprendendo o que a política pode fazer de bom para as pessoas e aquilo também que pode fazer de negativo. Caxias precisa há muito tempo de um grande representante, tanto na esfera estadual como na federal. Sou grato pela educação que tive e pela estrada que eu construí”. As informações são do Blog do Ned.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com