Banner02

Banner08

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Maranhão é destaque em programa de TV nesse sábado

Nesse sábado, 05, às 14 horas, estréia o programa ‘Mala Pronta’ com Patty Leone na jovem pan tv e o Maranhão foi escolhido para ser o primeiro estado a ser retratado. A digital influencer e apresentadora esteve em terras maranhenses, por meio de Press Trip, a convite da secretaria de estado do turismo.

A Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play, 576 da SKY, no aplicativo de streaming Directv Go e na Oi Play.

ROTEIRO 

Em terras maranhenses, a influencer visitou os Lençóis Maranhenses, além de Atins e a capital São Luís degustando o melhor da culinária local à base de frutos do mar. Além de visitar o Ceprama, onde teve experiência com as rendeiras de bilro. Fez cavalgada, assistiu ao pôr do sol, emocionou-se com o nascer do sol e tomou café da manhã nas dunas no parque nacional do Lençóis Maranhenses.

“Os lençóis Maranhenses no final de tarde é um espetáculo. É nesse momento, ouvindo somente o barulho do vento, que temos a real dimensão de Deus. Somos pequenos demais diante da natureza. E nossa obrigação como seres humanos é admirar mas acima de tudo, preservar”, relatou a Patty Leone. 

PROMOÇÃO DO DESTINO MARANHÃO

As Press Trip são ações promovidas pela Superintendência de Promoção, Marketing e Eventos da Setur que visam promover o destino e atrair turistas, geração de emprego e renda para a população.

“Nosso Estado é abençoado e queremos que os convidados sintam as cidades, nossas histórias, cultura, religiosidade, gastronomia, a alegria do maranhense e percebam que o estado está cada dia mais atrativo e que o Maranhão siga sendo o destino de muitos nas próximas viagens”, destacou o secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior, sobre as ações que aumentam a visibilidade do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com